quinta-feira, dezembro 12, 2013

Em "Amor à Vida", Ciça desconfia de escavação no quintal de Aline

Enfermeira irá cuidar de César (Antonio Fagundes) e do bebê de AlineDepois de Ninho (Juliano Cazarré) matar Mariah (Lúcia Veríssimo) a tesouradas e Aline resolver (Vanessa Giácomo) enterrar a tia no quintal de casa, a vilã vai passar por momentos de tensão em "Amor à Vida". É que no capítulo que vai
ao ar no dia 2 de janeiro, Ciça (Neusa Maria Faro) desconfiará que há algo errado ao passear pelo quintal com Aline e o bebê da vilã.

CIÇA—Parece que alguém escavou aqui, a grama está totalmente diferente do resto do jardim.

ALINE—Agora que você está falando, Ciça, eu estou prestando atenção. Sabe, quando a gente comprou a casa eu estava tão interessada na decoração, que nem dei atenção para o jardim. Depois, com todos os problemas do César, as minhas atenções se voltaram só pra ele. Para o César e para o bebê, é claro.

CIÇA— Mas você não acha estranho só esse pedaço estar assim? Dá até a impressão que... Ai, que arrepio... Que alguém foi enterrado aqui.

ALINE— Ciça, não me assusta, pelo amor de Deus. Já estamos morando numa casa afastada, e você vem com essas histórias. Eu sou muito impressionável.

CIÇA— Por que você escolheu uma casa tão distante de tudo?

ALINE—Na época parecia uma boa ideia. O César estava enxergando, a gente tinha autonomia.

CIÇA— Você não tem vontade de ver se tem alguma coisa enterrada aí?

ALINE—Talvez seja um bicho, um cachorro do antigo proprietário.

CIÇA— Só se for um cachorro bem grandão, né? Eu acho que você devia ver logo o que tem aí.

ALINE— Eu vou fazer isso, quando o rapaz que cuida do jardim aparecer. Ele sumiu por causa do Natal e réveillon. Eu peço para ele cavar e ver se tem mesmo alguma coisa enterrada. Vamos?

CIÇA— Esse rapaz que cuida do jardim é bonito?

ALINE— Acho que é, nem reparei direito. Sabe, eu sempre gostei de homens mais velhos. Se eu olho para um garotão, nem me interesso. O meu tipo é o César.

CIÇA— Sorte sua.  Quem sabe esse jardineiro se interessa por mim? Eu estou velha, mas não estou morta.

Mais tarde, Aline encontra Ninho e conta que a enfermeira desconfiou que a escavação do jardim era uma cova. E avisa que tem um plano para se livrar de Ciça. "Ela pode sobreviver, mas vai ficar fora de combate", diz a vilã.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!