quarta-feira, outubro 09, 2013

Delegado não tem certeza se houve raptos em Macaíba, RN

Polícia não sabe se moradores de casa invadida em Macaíba foi invadida (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A polícia encontrou documentos de três pessoas dentro da casa invadida na madrugada desta quarta-feira (9) no Centro de Macaíba, cidade da Grande Natal. Porém, segundo o delegado Márcio Delgado, ainda não se pode afirmar se os documentos pertencem às três pessoas que teriam sido raptadas por homens encapuzados. "Nenhum familiar nos procurou para dar queixa de desaparecimento. O que temos é o relato da PM sobre os danos causados ao imóvel", afirmou.
Os documentos achados são de uma mulher de 34 anos, a filha dela, uma adolescente de 16, e de um jovem de 20 anos, que pelo sobrenome pode ter parentesco com as duas. Relatório feito pela Polícia Militar, registrado por volta de 1h30, diz que populares contaram ter visto a casa sendo invadida por mais de 10 homens armados e encapuzados. Houve disparos de arma de fogo dentro da residência e um princípio de incêndio, que foi contido pelos próprios policiais quando chegarem ao local da ocorrência.
No início da manhã, a PM informou ao G1 que três mulheres, sendo uma mulher e duas filhas, teriam sido levadas à força pelos criminosos, que fugiram em dois carros. 
"A partir das informações recebidas da vizinhança, a Polícia Militar informou que moravam na casa uma mulher e duas filhas, que seriam as possíveis vítimas. Mas, não sabemos sequer se essas pessoas foram realmente raptadas", acrescentou Delgado.
Ainda de acordo com a PM, a dona da casa já teria sido presa por tráfico de entorpecentes e a residência dela seria usada como ponto de consumo e venda de drogas. A polícia fez diligências na região, mas nem os suspeitos nem as supostas vítimas foram encontradas.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!