domingo, setembro 02, 2012

Homerson Barreto concede entrevista ao Cidade News


Homerson Barreto de Paiva é vocalista da Banda que leva o próprio nome do cantor HOMERSON BARRETO E BANDA; o mesmo esteve presente no evento Moto Clube Fé na Estrada na cidade de Itaú e concedeu entrevista exclusiva para o blog Cidade News News Itaú.

Homerson Barreto e Banda


Cidade News Itaú: Homerson, você participa do evento desde a criação do projeto Moto Clube Fé na Estrada.

Homerson Barreto: Não, o meu pai que é associado ao projeto e mim alegro ao participar dos eventos e sempre tenho reservado um espaço para levar a palavra de Deus em eventos que são promovidos pelos associados. Fico muito feliz, porque acho muito importante.

Cidade News: Você já nasceu no meio Evangélico?

Homerson Barreto:       Meus avós eram cristão, então eu tive essa alegria de ter nascido em lar cristão, isso pra mim foi maravilhoso.

Cidade News Itaú: Você é congregado em qual igreja?

Homerson Barreto: E sou da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a Igreja do Pr. Silas Malafaia uma igreja muito parecida com essa e também participo da gravadora gospel music. O nosso primeiro CD foi gravado lá o simples vive canto e nossa banda, o pessoal da banda, são de algumas igrejas diferentes por que o grupo é interdenominacional, mas eu eu mesmo sou membro de lá.

Cidade News Itaú: Como são realizados os show da banda?

Homerson Barreto: Este ano a gente parou um pouco, eu passei dois anos em São Paulo, retornei para Natal e este ano a gente está mais focado no próximo CD que a gente está trabalhando ainda; a gente está no período de composições, escrevendo as canções, então, tem semana que a gente toca três, quatro vezes, tem semana que a gente não toca, então nossa agenda a gente está querendo controlar bem.

Cidade News Itaú: Como foi o primeiro CD?

Homerson Barreto: O simples vive canto foi um cd que ele foi muito variado, ele fala do amor do Senhor Jesus, ele fala pra pessoa também que estão perdidas, sem causa, sem objetivo de vida, algumas orações feitas que viraram canções é muito variado né! O simples vive canto ele não tem um tema, não foi feito como um álbum, na verdade a gente compôs 32 músicas para selecionar 12, isso é muito difícil, é muito complicado, mas a gente conseguiu com a ajuda de Vaguinho, meu produtor, lá no estúdio WLC no Rio, ele nos ajudou bastante, foi é isso, tranquilo em relação a isso. As composições são minhas e de Dário. Dário não pode estar aqui hoje, mas ele é um grande parceiro, um grande amigo. Algumas são minhas e da minha esposa, algumas de Igor um primo, mas sempre canções nossas.

Cidade News Itaú: Que deseja adquirir o CD do Homerson Barreto e Banda como faz?

Homerson Barreto:       A maneira mais fácil é entrar pelo site da central gospel music www.centralgospelmusic.com.br ou então entra pelo meu site www.homersonbarreto.com.br clica lá no cdzinho que é entregue pra todo Brasil pelo site, é bem fácil, bem simples.











Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!