terça-feira, julho 10, 2012

Caso F. Gomes: Justiça marca audiência de instrução e julgamento para ouvir réus e testemunhas no processo


DivulgaçãoO radialista F. Gomes foi morto em Caicó no dia 18 de outubro de 2010O radialista F. Gomes foi morto em Caicó no dia 18 de outubro de 2010


O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, marcou para o início do mês de setembro deste ano, a audiência de instrução e de julgamento dos presos por envolvimento na morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros. Nessa ocasião serão ouvidos, os réus e as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e pelos advogados de defesa.

A audiência tem previsão para acontecer em apenas um dia, mas, poderá ser em dois dias, dependendo da necessidade, a exemplo do que ocorreu com a primeiro.

O tenente-coronel PM Marcos Antônio de Jesus Moreira, o advogado Rivaldo Dantas de Farias, o ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral e o policial militar Evandro Medeiros, são réus no processo e aguardam presos pela movimentação processual. Os advogados de alguns já tentaram sem êxito ganhar a liberdade para seus clientes.

O mais recente pedido foi feito junto a Vara Criminal de Caicó. O advogado Sebastião Leite, pediu a revogação da prisão do tenente-coronel Marcos Moreira.

Fonte: Sidney Silva/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!