sábado, dezembro 17, 2011

PRF prende três pessoas praticando caça predatória na cidade de Ipanguaçu

cacadores_presos_em_ipanguacu

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pertencentes ao Núcleo de Operações Especiais (NOE), prenderam ontem três pessoas acusadas de praticar caça predatória no município de Ipanguaçu. Com os caçadores foram apreendidas armas, pássaros e uma iguana, além de dezenas de munições.
Segundo informações da PRF, por volta das 13h os patrulheiros retornavam à cidade de Macau e se depararam com os caçadores na entrada de Ipanguaçu. Um homem identificado como Lan Jobson Avelino de Sousa foi abordado e conduzia uma espingarda calibre 32, munições e animais provenientes de caça.
Pouco tempo depois os patrulheiros abordaram mais dois homens em uma motocicleta, conduzindo espingardas e caças. Damião Medeiros Souza e Marciel da Nóbrega Ferreira também conduziam duas espingardas 36, munições e caça e foram detidos pelos patrulheiros e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, onde foram autuados por porte ilegal de arma e crime ambiental.
Além das armas, foram apreendidos facões, rolinhas e aproximadamente 60 munições, entre intactas e deflagradas.
Segundo o delegado Clayton Pinho, os flagrantes são passíveis de fiança. Caso os acusados paguem, serão liberados para responderem o processo em liberdade.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!