quarta-feira, julho 03, 2024

Polícia Civil prende padrasto que matou o próprio enteado esfaqueado em Macaíba

O crime aconteceu no dia 24 de junho de 2024. Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) um homem, de 45 anos, suspeito de matar o próprio enteado esfaqueado após uma briga em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Andriel Ferreira do Nascimento, 20 anos. O crime aconteceu no dia 24 de junho de 2024.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mantinha uma relação conturbada com a mãe da vítima, marcada por ciúmes e agressões contra a mulher. No dia do crime, por volta das 11h, padrasto e enteado entraram em confronto na rua, resultando em uma luta corporal. Durante o embate, o homem, identificado como Márcio Fernandes, atacou a vítima com golpes de facas, causando sua morte no local.


Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao município de Pendências, onde foi capturado. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, alegando legítima defesa. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Entenda o caso

Um homem foi assassinado nesta segunda-feira (24) pelo próprio padrasto em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com testemunhas, o servente de pedreiro Andriel Ferreira do Nascimento, de 20 anos, foi morto com uma facada nas costas durante uma briga.


Familiares relataram que Andriel não se dava bem com o padrasto, identificado como Márcio Fernandes, de 45 anos. Eles já haviam brigado anteriormente. O motivo seriam agressões de Márcio à mãe de Andriel. Nesta segunda-feira, o jovem decidiu ir até à casa do padrasto, na comunidade da Muvuca. No local, os dois se envolveram em uma nova briga.


Testemunhas dizem que os dois brigaram por cerca de 15 minutos, em luta corporal. Em um determinado momento, Andriel caiu e acabou esfaqueado ao tentar se levantar. Uma equipe do Samu foi chamada, mas já encontrou o jovem morto no local.


Depois do crime, Márcio Fernandes pegou dinheiro, celular e outros objetos e fugiu.


Andriel era casado e pai de dois filhos.


Em entrevista à TV Ponta Negra, D. Robevânia, de 40 anos, mãe de Andriel e outros 5 filhos, afirmou que era ameaçada pelo companheiro. Ela chegou a conseguir uma medida protetiva após ser agredida por Márcio Fernandes, mas diz não ter encerrado o relacionamento por causa das ameaças.


“Infelizmente, um pedaço meu foi embora. Não é fácil uma mãe perder um filho e dessa forma, o meu filho mais velho”, contou.


Fonte: 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!