sábado, fevereiro 21, 2015

18º/19º Homicídios em Mossoró 2015 - Dois indivíduos são mortos após assalto na Comunidade rural de Pau Branco

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um assalto ocorrido na noite desta quinta feira 19 de fevereiro de 2015,na comunidade de Pau Branco,zona rural de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,terminou com dois suspeitos mortos no local. 

Segundo informações de testemunhas,dois indivíduos,em uma moto Bros de cor branca,mas envelopada de preto,roubada ha cerca de 4 dias,chegaram em uma residência naquela comunidade e promoveram um verdadeiro arrastão. 

Os meliantes levaram,roupas,oito celulares,máquina fotográfica,e uma moto Bros de car vermelha,pertecente a uma presa agrícola,mas que estava em poder de um funcionário da firma. 

Após o assalto,os dois indivíduos,saíram nas duas motos em direção a outra casa,a cerca de 500 metros dalí ,para mais uma ação criminosa,mas foram surpreendidos por um popular,que abriu fogo contra os dois,no momento em que deixam o interior da residência para fugir. 

Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, natural da cidade de Grossos, foi alvejado com cerca de sete tiros e morreu no local.O Comparsa,identificado como Luan Alcântara de Souza, de 22 anos de idade, residente na Rua Santo Antônio no bairro Boa Esperança em Grossos,possivelmente foragido da justiça,também foi baleado,mas conseguiu fugir a pé pelo matagal. 
Minutos depois,a guarnição da PM da Maísa,que fazia o isolamento do local,do crime,recebeu informações de que Luan estaria dentro de um muro de uma residência.  Foi pedido reforço ao Ciosp que enviou o GTO e com apoio da Polícia Militar do Ceará,que fazia patrulhamento na divisa dos dois estados,os policiais foram em busca de capturar o segundo assaltante. 

Depois de alguns minutos de buscas,os Policiais conseguiram visualisar o indivíduo que já estava morto em um matagal. Com Fabiano,a polícia encontrou parte do material roubado,além de um revolver calibre 38 municiado e as duas motos roubadas.

As duas motocicletas,juntamente com os objetos,foram encaminhados à Delegacia de Plantão e posteriormente devolvidas aos donos. A Polícia não sabeinformar, quem teria atirado e matado os dois assaltanes. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

















Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!