quinta-feira, junho 12, 2014

Casais que superaram as diferenças contam suas histórias

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O dia de início da Copa 2014 foi marcado para 12 de junho, data duplamente especial para os brasileiros, pois, aqui, nesta data, se comemora o Dia dos Namorados. Buscando não deixar que o dia em
homenagem aos apaixonados seja ofuscado pelo Mundial, a reportagem do O Mossoroense reuniu algumas histórias inspiradoras de casais que à primeira vista tinham tudo para dar errado, mas superaram as dificuldades em nome do amor.
Edson Carlos e Priscila Dantas se conheceram no carnaval de 2008 em Recife (PE), ele mossoroense e ela belenense. Contudo, os mais de 1,7 mil quilômetros de distância entre Mossoró e Belém não impediu que os dois mantivessem contato e alimentassem o relacionamento, que "evoluiu".
"Nos falamos por telefone e pelas redes sociais por mais de um ano, aí ela decidiu vir morar comigo em Mossoró. Passamos um ano na cidade, mas surgiram oportunidades melhores de trabalho em Belém e fomos para lá, onde moramos com a mãe dela por um tempo até conseguirmos nosso 'próprio canto'. Hoje, somos casados e temos uma família linda", disse Edson Carlos.
Se a distância não é algo capaz de interromper o surgimento de uma relação verdadeira, a diferença de idade também não foi impedimento para o professor Cláudio Menezes e a secretária Juliana Rocha.
"A diferença de idade entre nós é de 25 anos. No começo, as pessoas achavam que ele era meu pai, ou meu tio, mas com o tempo elas se acostumaram e viram que ele é o homem da minha vida. Diferente do que muitos pensam logo quando veem um casal com diferença grande de idade, a relação não começou por interesse econômico, até porque ele não tem dinheiro, nós não temos dinheiro, mas somos felizes juntos", disse Juliana Rocha.
Sem grandes distâncias ou diferenças de idade como possíveis empecilhos, os estudantes Paula Maia e Macário Silva dizem que o jogo do Brasil na estreia da Copa também não irá ser motivo para brigas.
"Em vez de passar o Dia dos Namorados brigados por causa do jogo, como eu já vi algumas amigas minhas dizendo que iam fazer, nós vamos assistir juntos e depois a gente sai para comemorar a vitória do jeito que quiser", conta Paula Maia.

Reprodução Cidade News Itaú via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!