quinta-feira, julho 18, 2013

Conmebol abre processo para investigar Olimpia por pedras atiradas contra Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho foi alvo de pedradas da torcida do Olimpia no Defensores del ChacoA Conmebol informou em seu site oficial que abriu um processo investigativo contra o Olimpia por objetos atirados contra o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho no Defensores del Chaco.

No primeiro tempo, pedras e garrafas de refrigerantes foram atiradas na direção de Ronaldinho, quando ele ia cobrar um escanteio. O astro do Atlético-MG chegou a segurar as pedras com as mãos para mostrar.

Confira a nota divulgada no site:

No dia de hoje, a Unidade Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol abriu um expediente disciplinar contra o clube Olímpia, finalista da Copa Bridgestone Libertadores 2013.

O procedimento disciplinar foi produzido devido ao lançamento de objetos (pedras e uma garrafa de refrigerante cheia) a um jogador do Atlético Mineiro quando ele ia cobrar um escanteio.

O clube paraguaio se encontra no prazo para apresentar alegações em sua defesa. Depois o caso será remetido ao Tribunal Disciplinar da Conmebol para que adote as medidas disciplinares que eventualmente considerar aplicáveis.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!