quinta-feira, janeiro 26, 2017

Diretor e vice-diretor do PEP são presos por ameaça e embriaguez

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O diretor e o vice-diretor do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), foram detidos na madrugada festa quinta-feira 26) por embriaguez ao volante e ameaça. O
fato foi registrado no bairro de Ponta Negra, nas proximidades da Casa de Shows Rastapé.

De acordo com informações da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), militares do corpo de fuzileiros navais receberam a informação de que um veículo modelo L200 Triton teria colidido com veículos que estavam estacionados à rua do Salsa.

Vítimas tentaram impedir a fuga dos suspeitos, mas foram ameaçadas com armas de fogo. Militares conseguiram fazer uma perseguição ao veículo e o mesmo foi parado. Os dois ocupantes identificaram-se como diretor e vice-diretor do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Militares acionaram o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) que chegou ao local, mas o condutor negou-se a fazer o teste do bafômetro.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram lavrados os autos de flagrante. O condutor do veículo Adailton Pessoa de Oliveira, 47 anos, diretor do PEP foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e ameaça.

O passageiro do veículo, Jairo Feliciano da Silva, vice-diretor do PEP, responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Adailton Pessoa teve uma fiança de R$ 1.000,00 arbitrada, mas negou-se a fazer tal pagamento.

Com os dois, a Polícia Civil apreendeu duas pistolas calibre 40 com munições e carregadores, tais armas foram devolvidas para a direção da Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE). O veículo que estava sendo usado pelo diretor do PEP é um carro cautelado pela Justiça para o Presídio.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!