quinta-feira, janeiro 26, 2017

ABC é derrotado pelo CSA em estreia na Copa do Nordeste

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A estreia do ABC na Copa do Nordeste não foi como o torcedor queria. Na noite desta quarta-feira (25), o Alvinegro enfrentou o CSA-AL e foi derrotado por 3 a 0, no
estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram marcados por Soares e Everton Heleno, ambos no primeiro tempo, e Clayton na etapa complementar.

O revés deixa o Alvinegro sem pontos na competição. O próximo confronto abecedista no Nordestão será no dia 5 de fevereiro, às 19 horas, no estádio Frasqueirão, diante do Itabaiana-SE.

No domingo (29), o ABC encara o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas, às 16 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar. O Alvinegro lidera o Estadual com 7 pontos.

Sem tempo para reagir

O jogo começou em ritmo lento, com as equipes se estudando. Mesmo fora de casa, a primeira chance da partida foi do ABC. Aos 15 minutos, Gegê mandou a bola na área, Levy cabeceou fraco e facilitou o trabalho do goleiro adversário.

A partir de então, o CSA melhorou e passou a pressionar. Aos 17, Didira arriscou de fora da área. A pressão aumentou nos últimos 15 minutos da etapa inicial.

Aos 31 minutos, Daniel Cruz fez jogada individual e bateu por cima da trave. A equipe alagoana conseguiu abrir o placar aos 36 minutos. O camisa 7 passou por três marcadores e tocou na saída de Edson.

O time de Alagoas não deixou sequer o ABC reagir e aos 37 minutos anotou o segundo tento. Após vacilo da zaga alvinegra, Everton Heleno deu números finais ao primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time potiguar chegou com perigo logo aos 3 minutos, mas o goleiro Jeferson defendeu as finalizações de Nando e Dalberto. Aos 6, Levy bateu forte, mas mandou pela linha de fundo.

Em busca de tirar o zero do placar, o ABC continuou em cima. Aos 11 minutos, Levy cruzou, Nando tentou, mas a defesa afastou para escanteio. Precisando do resultado, o técnico Geninho sacou Dalberto e colocou Caio Mancha em campo.

No entanto, as tentativas do treinador não refletiram em campo e o Alvinegro não conseguiu reagir. O CSA, por sua vez, chegou ao terceiro gol com Cleyton, aos 42 minutos do segundo tempo.

Ficha Técnica

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Cartões amarelos: Leandro Souza (CSA); Anderson Pedra, Romano, Cleiton (ABC)

Cartões vermelhos: Rafinha (CSA); Arez (ABC).

CSA: Jeferson, Denilson, Leandro, Douglas e Rafinha; Panda (Marcos Antônio), Everton Heleno, Alex Henrique (Geovani) e Didira; Daniel Cruz e Soares (Clayton). Técnico: Oliveira Canindé.

ABC: Edson, Levy, Tiago Sala, Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Guedes, Echeverria e Gegê (Túlio Renan); Nando e Dalberto (Caio Mancha). Técnico: Geninho.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!