quinta-feira, março 06, 2014

Traficante gaúcho foragido por dois anos ri em foto após ser preso em SC

Homem riu ao ser preso por delegado em SC (Foto: Denarc/Divulgação)Policiais do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) do Rio Grande do Sul realizaram na terça-feira (4) a operação Fim de Festa em Porto
Alegre e Santa Catarina. A ação resultou na prisão de um homem de 40 anos, conhecido como “Mulita”, além da apreensão de 50 kg de maconha. Antes de ser encaminhado ao Presídio Central, o suspeito riu ao tirar uma foto.
Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A prisão ocorreu na praia dos Ingleses, em Florianópolis. Segundo a polícia, o homem é considerado um dos maiores traficantes de Caxias do Sul e estava foragido por dois anos pela condenação de tráfico de drogas na Serra gaúcha. Já a droga apreendida foi encontrada em um estacionamento de veículos em Porto Alegre, onde a quadrilha de gaúchos deixava veículos com os entorpecentes.
Polícia também apreendeu drogas e dinheiro (Foto: Ellen Dick/Divulgação/Denarc)Polícia também apreendeu drogas e dinheiro
(Foto: Ellen Dick/Divulgação/Denarc)
De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª DIN, as investigações iniciaram há 60 dias. "Eles não imaginavam que estávamos atuando na repressão ao narcotráfico em pleno carnaval", salientou. A Polícia Civil diz que o preso possui vários processos, havendo sido acusado de fazer parte de uma conhecida quadrilha que realizava furtos e arrombamentos a caixas eletrônicos na Serra.
O grupo agia com violência e recebia a Brigada Militar a tiros. Cinco dos integrantes já foram mortos em alguns confrontos. Em dezembro do ano passado, um dos integrantes da quadrilha foi preso com R$ 300.000,00 em dinheiro, na cidade de Medianeira, no Paraná, quando estava se deslocando para Foz do Iguaçú.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!