Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (3) por ser suspeita de matar a sobrinha, que sofria de problemas psiquiátricos, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Daniele da Silva de Souza teria contado com a ajuda dos dois filhos, que também foram detidos, para enterrar o corpo no quintal de casa.
Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) encaminharam os presos para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, para serem interrogados.
A vítima foi identificada como Francine Aline Santina de Souza, de 23 anos. Ela sofria de problemas psiquiátricos e era mineira.
Um dos primos é Lorran da Silva de Souza Figueiredo, de 23. O irmão dele, que foi apreendido, tem apenas 16 anos.
Segundo a polícia, os jovens confessaram o crime, mas a mãe nega. Ela disse aos policiais que não estava na casa no dia do crime. Já os filhos dizem que enterraram a prima a pedido da própria mãe, segundo os investigadores.
A situação foi denunciada por uma vizinha, que ouviu eles discutindo e confessando que tinham matado a jovem. Ela chamou a polícia e contou que no dia 25 de fevereiro havia escutado uma briga entre a família e que teria visto um buraco sendo cavado.
Para justificar o sumiço da vítima, Daniele teria dito para os vizinhos que a jovem havia retornado para sua cidade natal, em Minas Gerais.
A motivação do crime está sendo apurada. O local foi isolado, e policiais civis e bombeiros estavam desenterrando o corpo por volta das 13h.
A área vai passar por perícia para ajudar a esclerecer o crime.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!