Apesar de sem a presença da torcida, Flamengo voltará ao Maracanã contra o Santa Fé (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
O duelo entre Flamengo e Santa Fé na próxima quarta-feira pela Taça Libertadores será realizado, com portões fechados, no Maracanã. A informação sobre a troca do palco foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com. A direção do clube rubro-negro conseguiu autorização oficial da Conmebol nesta terça-feira decidiu mudar o local da partida, anteriormente marcada para o estádio Nilton Santos.
Fla quer treino aberto à torcida
O Flamengo ainda planeja realizar um treino aberto na véspera do confronto, que marca o último jogo da punição imposta pela Conmebol em virtude dos acontecimentos ocorridos no embate com o Independiente no ano passado. Diante do Emelec, em maio, a torcida Rubro-Negro poderá marcar presença nas arquibancadas.
O Flamengo atualmente lidera o Grupo 4 da Libertadores, com quatro pontos. Depois de enfrentar o Santa Fé no Rio, o Rubro-Negro encara os colombianos em Bogotá. Na sequência do torneio, receberá o Emelec. Na última rodada, visitará o River Plate.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!