O técnico Pep Guardiola deixou o gramado muito irritado no fim do primeiro tempo, reclamou muito com o árbitro Antonio Mateu que anulou um gol de Sané quando o Manchester City vencia por 1 a 0 o Liverpool. No lance, após saída do goleiro Karius, a bola bateu em Milner e chegou nos pés do jogador dos Citizens. Mas o árbitro apontou impedimento. No fim, vitória por 2 a 1 e classificação do Liverpool para a semifinal da Liga dos Campeões. Pela reclamação, o treinador acabou expulso e tentou explicar sua insatisfação lembrando lances importantes do jogo de ida, quando os Reds venceram por 3 a 0.
Pep Guardiola reclama com árbitro e acaba expulso em City x Liverpool (Foto: Darren Staples/Reuters)
- Eu disse que tinha sido gol quando a bola foi passada para Sané. Por isso que ele me expulsou. Teria sido diferente com 2 a 0. Teria sido diferente porque o gol de Salah em Anfield estava impedido. Seria diferente com o gol de Gabriel Jesus em Anfield impedido. Nessas competições, as equipes são muito iguais, e a influência das decisões da arbitragem são muito importantes - desabafou Guardiola em coletiva após a partida.
Apesar da reclamação, Pep Guardiola aproveitou para dar os parabéns ao Liverpool e ao seu treinador, Jürgen Klopp, pela classificação à semifinal da Liga dos Campeões:
- Parabéns ao Liverpool, espero que eles possam representar bem a Inglaterra na semifinal. Nós tivemos dez meses incríveis. Temos que nos recuperar mentalmente porque ainda temos seis jogos (no Campeonato Inglês).
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!