Às vésperas de se despedir da Fórmula 1, Felipe Massa correrá pela última vez em casa, pela categoria, no próximo domingo
(13), em Interlagos. E promete surpresas para o público brasileiro. Uma delas já é conhecida: no carro do piloto, o nome do patrocinador, a marca de bebida alcoólica Martini, foi substituído por Massa, sobrenome do atleta.
"Teremos mais surpresas", limitou-se a dizer o brasileiro, em conversa com a imprensa nesta sexta-feira, logo depois do segundo treino livre - no qual teve bom desempenho. Felipe Massa fez o quarto melhor tempo, com marca de 1m12s789. Apesar do resultado, contudo, segue cético quanto à conquista de um lugar no pódio.
Sobre a surpresa já confirmada, Massa se disse contente. "Lógico que é uma surpresa incrível. Acho que nunca aconteceu isso, o carro mudar o nome do patrocinador para o nome do piloto. Para mim é uma surpresa, uma emoção, mostra de um carinho grande. Bem como a despedida que tive na Ferrari, de todas as pessoas, é muito especial", assegurou.
A programação do GP do Brasil segue no sábado, com um terceiro treino livre e os classificatórios. No domingo, às 14h, ocorrerá a prova que pode garantir o título do alemão Nico Rosberg.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!