Moradores da cidade de Boston, nos EUA, foram surpreendidos ao tentar ligar a TV, na noite desta quinta-feira (24), para assistir à CNN, uma das emissoras de
notícias mais conhecidas do país.
É que no lugar da programação tradicional, o canal exibia um filme pornô. A programação alternativa, digamos assim, ficou no ar por cerca de 30 minutos.
Em um comunicado enviado a imprensa dos EUA, a CNN culpou a RCN, uma das principais operadoras de TV paga da região de Boston.
"A RCN colocou no ar conteúdo inapropriado por 30 minutos na CNN ontem à noite. A CNN pediu por explicações", disse o texto da mensagem.
Jeff Carlson, gerente-geral da RCN Boston, disse ao site "Mashable" que a empresa está investigando o que aconteceu.
"Estamos em processo de averiguar esse incidente, mas não vimos sinais de o sinal da CNN ter sido comprometido na última noite em Boston", declarou.
Ironicamente, o programa que ia ao ar na CNN no momento se chama "Partes Desconhecidas", apresentado pelo jornalista Anthony Bourdain.
"Parece que a CNN levou 'Partes Desconhecidas' a uma nova direção. Adorei", escreveu um usuário do Twitter. Outros, no entanto, reclamaram do erro, pois, por se tratar do feriado do Dia de Ações de Graças, muitas famílias estavam assistindo à televisão.
A RCN tem cerca de 300 mil assinantes na costa leste dos EUA.
Fonte: Folha F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!