"Foi um milagre de Deus. Conseguimos subir em uma pedra bem grande. Ficamos mais ou menos umas três horas, até essa madrugada. Fomos resgatados por
um pescador. Estava quase me afogando". O depoimento, dado à Inter TV Cabugi nesta manhã (veja vídeo acima), é do adolescente de 14 anos que foi obrigado a pular da ponte de Igapó, que liga as zonas Oeste e Norte de Natal, na noite desta segunda-feira (11). Suspeitos de assalto, ele e um rapaz de 17 anos foram amarrados pelas mãos e, nus, obrigados a saltar nas águas do rio Potengi após serem apanhados pela população.
O vídeo ao lado mostra os dois adolescentes, já amarrados pelas mãos, correndo pelas ruas da cidade até a ponte de Igapó. "A gente ia fazer um assalto. A gente ia roubar a primeira mulher que passasse. Um policial sem farda parou e mandou a gente deitar", relatou o adolescente.
Quando chegaram à ponte, o garoto disse que foram obrigados a pular. "Eles mandaram a gente pular da ponte. Se a gente não pulasse, iam quebrar a gente", afirmou.
Depois que caíram na água, o adolescente contou que ele e o amigo ficaram em cima de uma pedra até serem resgatados. "Conseguimos subir em uma pedra bem grande. Ficamos mais ou menos umas três horas. Fomos resgatados por um pescador. Estava quase me afogando", lembrou. A Polícia Civil está com os vídeos e investiga o caso.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!