O grupo político da ex-deputada federal Sandra Rosado vai deixar o PSB após as mudanças na legenda. Atualmente, o partido, que foi comandado por 22 anos pela ex-
governadora Wilma de Faria, é presidido pelo deputado federal Rafael Motta.
Conforme apurou a reportagem, o grupo da ex-deputada ainda não decidiu para qual legenda vai, mas estuda, para a mudança, levar em consideração outras variáveis. Uma delas seria o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que quase foi para o PSB na condição de presidente.
A ideia é manter a aliança que o grupo da ex-deputada e o presidente da AL firmaram desde que o diretório nacional do PSB anunciou que mudaria o comando estadual da legenda. Na oportunidade, o grupo de Sandra defendeu que a presidência do partido fosse para Ezequiel Ferreira. Agora, a ex-deputada pode levar em consideração também esse aspecto, já que Ezequiel procura uma legenda para deixar o PMDB.
Atualmente, a ex-deputada federal Sandra Rosado é membro da direção estadual do PSB. Sua saída, contudo, nada tem a ver com a dissidência da ex-governadora Wilma de Faria.
Nessa semana, a deputada comentou em entrevista ao portalnoar.com que não é liderada da ex-governadora e que iria aprofundar a discussão sobre sua permanência no partido.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!