O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) deverá deixar a liderança do governo na Assembleia Legislativa. Ele já conversou sobre o assunto com o governador
Robinson Faria, mas ainda não marcou data para deixar a função.
A saída de Mineiro tem relação com o projeto de seu partido para a Prefeitura de Natal. Mineiro deverá ser o nome do PT para disputar o Palácio Felipe Camarão. Ao portalnoar.com, o petista explicou seu posicionamento.
“É um projeto que demanda muita dedicação. Não há como ser líder do governo e candidato a prefeito de Natal ao mesmo tempo”, comentou o petista, revelando ainda que o projeto da candidatura deverá ganhar fôlego a partir de março.
O pré-candidato do PT preferiu não antecipar a discussão sobre eventual apoio do governador à sua candidatura. Como se sabe, no calor da vitória em 2014, Robinson proclamou apoio ao projeto de Mineiro para 2016. Mais tarde recuaria.
A perspectiva da saída de Mineiro da liderança do governo vinha sendo aventada desde o ano passado. Ao mesmo tempo, o deputado Disson Lisboa tem aparecido como principal nome para substitui-lo.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!