Depois de Cristina (Leandra Leal) procurar José Alfredo (Alexandre Nero) e contar que é sua filha, o milionário não vai tirar a história da cabeça e, no dia seguinte, vai à casa do irmão, Evaldo (Thiago
Martins).
"Está do mesmo jeito que eu me lembrava...", diz, ao ver a fachada. Cora (Drica Moraes), que está no salão de Xana (Aílton Graça), fica sabendo que tem um carro parado na porta da sua casa.
Ela pergunta para a manicure Naná (Viviane Araújo) como é o veículo e se tem gente dentro. "Não deu para ver, os vidros são mais pretos que asa de graúna. Mas coisa fina, carro importado...", responde a funcionária.
Cora sai apressada para ver quem é e José Alfredo, ao ver a rival, pede para o motorista ir embora. A megera se joga na frente do carro e acaba sendo atropelada.
"Ai! Assassino! É cego, não vê por onde anda?", reclama a vilã. O empresário sai do veículo e Cora finge que o acidente foi grave. "Ela fez de propósito, se jogou na frente do carro porque viu que eu ia embora!", dispara José Alfredo.
Cora pede para o motorista Josué (Roberto Birindelli) a levar em casa, mas o Comendador se recusa e orienta o funcionário a não atendê-la.
Veja diálogo:
Cora - Está com medo de que ele veja o que tem lá dentro?
José Alfredo - Lá não tem nada que interesse a ele nem a mim.
Cora - Tem, sim. O álbum de recortes de Eliane! É a prova do que Cristina, filha dela, lhe falou ontem.
José Alfredo - Larga a lacraia aí no chão e vamos embora!
Cora - Tudo isso para não encarar a verdade de frente?
José Alfredo - Quando soube da morte da Eliane, fiquei triste, mas olhando para você vejo que foi uma libertação. A coitada te aturou a vida inteira. Rancor, amargura, frustração e inveja 24 horas por dia. Talvez por isso tenha morrido tão cedo. Cumpriu o fardo desta e de outras vidas por ter você como irmã.
O ricaço vai embora e deixa a vilã, que promete vingança, sozinha chorando de raiva.
Reprodução Cidade News Itaú via Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!