domingo, junho 08, 2014

Prefeito sugere nome de Fernandão a rua ao lado do Beira-Rio no RS

Fortunati quer nome de rua em homenagem a Fernandão (Foto: Reprodução)Depois de anunciar luto oficial de três dias em Porto Alegre pela morte de Fernandão, ex-jogador e ídolo do Inter, o prefeito José Fortunati afirmou neste sábado (7) que vai
propor que a Rua A, ao lado do estádio Beira-Rio e do Gigantinho, passe a ser denominada Fernando Lúcio da Costa em homenagem a ele. A proposta será encaminhada à Câmara Municipal na próxima semana.
“Estou propondo que a atual Rua A passe a ser denominada ‘Fernando Lúcio da Costa-Fernandão’ homenageando o craque”, disse Fortunati através de sua conta oficial no Twitter, lembrando a sugestão de amigos colorados.
O prefeito estava acompanhando a visita da presidente Dilma Rousseff às obras do entorno do estádio Beira-Rio e da entrega do viaduto Pinheiro Borda, que fica entre as avenidas Padre Cacique e Edvaldo Pereira Paiva. Segundo Fortunati, apenas a parte superior será liberada para o tráfego de veículos num primeiro momento.
“Visitamos com a presidente Dilma o viaduto Abdias do Nascimento (Pinheiro Borda) que terá a parte superior liberada ainda hoje (sábado). Com chuva, o trabalho de ajardinamento, pintura e acabamento acabou atrasando. Na próxima semana estaremos inaugurando e entregando a obra”, declarou o prefeito.
Conforme Fortunati, o viaduto teve um investimento de R$ 26,6 milhões e foi realizada para desafogar o trânsito no entorno do Beira-Riol, com uma média de 46,5 mil veículos por dia no trecho.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!