domingo, junho 08, 2014

Antes de acidente, Fernandão se divertiu com amigos em lancha; vídeo

Fernandão Antônio de Pádua na véspera do acidente  (Foto: Arquivo Pessoal)O último dia de Fernandão, que morreu na madrugada deste sábado, foi vivido na cidade de Aruanã, que fica na divisa com Mato
Grosso e a 310 quilômetros da capital Goiânia. Em imagens registradas por um amigo em redes sociais, ele aproveitou tarde ensolarada na Fazenda Aricá e passeou de lancha.

Nessa época do ano, o nível do Rio Araguaia baixa, diversos turistas aproveitam as praias de água doce em acampamentos na região.  

Fernandão Antônio de Pádua na véspera do acidente  (Foto: Arquivo Pessoal)Fernandão brilhou com as camisas de Goiás e Internacional (Foto: Arquivo Pessoal)
Por volta de 1h40, segundo informações da Polícia Civil, Fernandão e quatro amigos levantaram voo em direção a Goiânia. Pouco depois, o helicóptero caiu às margens do Araguaia - 20 km ao sul da decolagem. Os quatro amigos morreram no local e Fernandão, inconsciente e com diversos ferimentos, foi levado ao hospital de Aruanã, onde faleceu pouco depois de ser atendido.

As outras vítimas do acidente são: Edmilson de Souza Leme, Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira e o piloto Milton Ananias.

Fernandão Antônio de Pádua na véspera do acidente  (Foto: Arquivo Pessoal)

Reprodução Cidade News Itaú via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!