domingo, junho 08, 2014

´Em família´: Clara passeia de mãos dadas com Marina, mas larga a namorada quando vê uma conhecida

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/"Em família" vai mostrar todos os questionamentos que envolvem a decisão de Clara (Giovanna Antonelli) em largar o marido para viver com outra mulher. Apesar de
estar bem e apaixonada com a namorada, Clara vai se mostrar muito preocupada com o que as outras crianças vão comentar com Ivan (Victor Figueiredo). "Essa idade é difícil, as crianças falam tudo, chegam a ser cruéis muitas vezes", diz Clara a Marina (Tainá Müller).

Numa sequência, as duas saem de mãos dadas do cinema felizes e entrosadas. Elas cruzam com Laura (atriz ainda não escalada), mãe de um amigo de Ivan. Instintivamente, Clara solta a mão de Marina, que percebe. "Oi... Tudo bem? Deixa apresentar vocês. Essa é a Marina e essa é a Laura, mãe de um amigo do Ivan, o Téo", fala. As duas se apresentam e Laura pergunta sobre o fim do casamento com Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Nos separamos. Mas o Ivan tá bem. Ele sente, claro, mas a gente fez tudo de maneira bem amigável, pensando nele", diz Clara.

Laura elogia Ivan e sugere que elas combinem de juntar as crianças. As três se despedem e Laura sai. Marina, então, cobra a namorada. "Por que você soltou minha mão quando sua amiga apareceu?", pergunta. Clara é sincera: diz que não sabe. "Foi espontâneo, fiz sem pensar...", explica. Marina quer saber se ela tem vergonha da relação delas e Clara garante que não. "É que é novo pra mim andar de mão dadas por aí com você. E é cansativo ter que explicar minha vida inteira pra uma pessoa que eu nem tenho tanta intimidade", explica.

Clara, então, pega a mão de Marina com firmeza. "Sentiu a pegada? Agora vai ser assim que eu vou segurar a sua mão!", fala. Marina acaba rindo e Clara dá um beijo na mão dela. "Me desculpa?", pergunta a ex de Cadu. "Tem outro jeito?", diz Marina, que beija a mão de Clara. As duas seguem andando, felizes e de mãos entrelaçadas.

Reprodução Cidade News Itaú via Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!