domingo, junho 08, 2014

Nova namorada de Zezé Di Camargo vai a show, mas cantor evita posar com ela

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Assumida há pouco mais de uma semana, a nova namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, fez sua primeira aparição pública na “função” em um show do cantor na
noite desta sexta-feira, no Recife, capital pernambucana. A jornalista, que acompanhou a apresentação bem perto do palco, ao lado de amigas, seguiu para o camarim depois, mas Zezé evitou posar com ela para os fotógrafos que cobriam os bastidores. Os únicos registros deles juntos foram feitos por uma fã e vazaram na internet.

Graciele estava usando um vestido floral, que ressaltava a sua ótima forma física. Feliz, a moça foi bastante assediada e tirou fotos com os fãs da dupla. Durante o show, ela não tirou os olhos do palco e acompanhou dançando e cantando as músicas do amado.

Zezé tem apostado numa postura discreta na sua vida pessoal desde que terminou o casamento com a mãe de seus filhos, Zilu. O cantor só assumiu o namoro com Graciele depois que a ex-mulher apareceu com um novo namorado, o sertanejo Zé Henrique. Em conversa com uma fã na web, Zezé explicou que não assumiu o relacionamento antes para não magoar Zilu.

Reprodução Cidade News Itaú via Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!