Ansioso pela lista dos 23 jogadores convocados para defender a seleção brasileira, que será divulgada na próxima quarta-feira, às 11h30 (de
Brasília) (com transmissão da ESPN Brasil), por Luiz Felipe Scolari, o atacante Jô preocupou a torcida depois de deixar o confronto entre Atlético-MG e Goiás ainda no primeiro tempo. O departamento médico, no entanto, logo tranquilizou, afirmando que a mudança foi apenas por precaução.
Ainda aos 14 minutos do primeiro tempo, o centroavante dividiu uma bola no ataque, subiu de cabeça e sentiu dores na parte interna do joelho direito. Preocupado com a condição de Jô, o departamento médico do time mineiro preferiu tirar o jogador de campo. Sendo assim, o treinador Levir Culpi chamou o argentino Dátolo para que não precisasse se preocupar com uma lesão mais séria.
Ciente da importância do momento vivido na carreira, Jô aguarda a divulgação da lista de convocados. O atacante é nome praticamente certo entre os escolhidos de Felipão, principalmente após um bom desempenho na Copa das Confederações. Outro fator que contribui é a falta de opções para o setor: Fred, centroavante titular, passou um bom tempo lesionado e vem voltando aos poucos.
Sendo assim, mesmo com um desempenho razoável nesta temporada, na qual o Atlético-MG perdeu o título mineiro para o rival Cruzeiro e foi eliminado da Libertadores, Jô deve ser anunciado na próxima quarta-feira. O incômodo sentido na perna direita durante a partida deste domingo, contra o Goiás, não deve ser problema, ainda mais com a proximidade da convocação.
Reprodução Cidade News Itaú via ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!