Após uma longa novela, o Corinthians enfim chegou a um acordo e anunciou a contratação do zagueiro Cléber, um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista. Desde a semana passada, o defensor de 22 anos já vinha treinando com seus novos companheiros no Parque Ecológico. O contrato com o clube vai até dezembro de 2017.
Na última semana, a Ponte Preta já havia dado o negócio como certo, mas alguns empecilhos burocráticos atrasaram o fechamento do contrato. Nesta segunda-feira, o Corinthians confirmou a transação e divulgou o desfecho via Twitter.
O clube alvinegro comprou 20% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 80% ficam divididos entre a DIS, o jogador e seu representante.
Cléber chega ao elenco de Tite como uma opção à dupla Gil e Paulo André, que vêm formando a dupla titular nessa temporada. Chicão, reserva imediato dos dois, tem 32 anos e negocia com a diretoria uma renovação de seu contrato, que acaba em dezembro. Felipe, na avaliação da comissão técnica, ainda não está pronto para assumir a titularidade, o que explicaria o esforço por Cléber.
Com o zagueiro, o Corinthians já soma oito reforços para a temporada. Antes, chegaram o também zagueiro Gil, o goleiro Walter, os volantes Maldonado e Jocinei, os meias Renato Augusto e Ibson e o atacante Alexandre Pato.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!