quarta-feira, junho 05, 2013

São Caetano encerra jejum de gols e derrota o Atlético-GO para 232 pagantes

São Caetano4x2Atlético-GO

Três jogos e nenhum gol marcado. A situação do São Caetano não era nada confortável neste início de Série B. Mas, enfim, colocou ponto final nesse jejum. Jogando no Anacleto Campanella, o time do ABC paulista abriu 2 a 0 e chegou a sofrer o empate do Atlético-GO com gol de pênalti do goleiro Márcio. No entanto, não desistiu. Ganhou por 4 a 2 e espantou o mau momento em jogo marcado pelo pouco público --apenas 232 pagantes.

Com isso, o São Caetano chega aos cinco pontos, um à frente do próprio Atlético-GO. Aliás, o time de Marcelo Veiga entrou em campo pressionado pela necessidade de um resultado positivo. Para isso, precisava acabar a falta de gols. Ainda não havia balançado as redes.

Para se ter ideia, seu último tento tinha sido anotado no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do Arapongas. Depois, quatro jogos (um pelo Paulista e três pela Série B) e nada de marcar. O fim do incomodo jejum foi em grande estilo. O time do ABC paulista começou a todo vapor e fez dois gols em curto espaço de tempo.

Aos 8min, Douglas Grolli desviou de cabeça para fazer 1 a 0. Apenas três minutos mais tarde, Danilo Bueno apareceu livre para anotar o segundo dos donos da casa. Parecia que o São Caetano estava com jogo em suas mãos. Mas o time goiano voltou com duas alterações e, assim como o rival na etapa inicial, fez dois gols rapidamente.

Aos 7min, Ednei diminuiu. Logo depois, aos 10min, Pipico foi derrubado dentro área. Pênalti. O goleiro Márcio bateu e deixou tudo igual. Restava saber qual seria o comportamento dos donos da casa. A resposta, porém, foi até certo ponto rápida. Aos 17min, Fred, de cabeça, colocou o São Caetano novamente em vantagem. No final, Jael driblou o goleiro Márcio e selou a primeira vitória do time paulista.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!