quarta-feira, junho 05, 2013

Sob olhares do novo técnico, Paysandu bate o Paraná e desencanta na Série B

Paysandu-PA2x0Paraná Clube

Sob os olhares do técnico Givanildo Oliveira, que foi anunciado para ocupar o lugar de Lecheva, demitido após um começo complicado de Série B, o Paysandu bateu Paraná por 2 a 0, no estádio do Mangueirão, alcançou sua primeira vitória e espantou a crise.

A diretoria paraense decidiu trocar de técnico logo após o empate contra o América-RN. Givanildo, porém, não ficou no banco de reservas. O time foi comandado pelo auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira. Com o resultado, chegou aos cinco pontos, enquanto Paraná perde a segunda seguida e estaciona em quatro pontos.

Diante da pressão, o Paysandu tomou a iniciativa da partida. Tinha mais posse de bola e levava perigo ao gol paranista. Aos 15min, Raul acertou o travessão. O rival paranaense, por outro lado, era bem marcado. Mesmo assim, Paulo Sérgio, Ronaldo Mendes e Rubinho assustaram o goleiro Zé Carlos.

“O nosso time tem que ter paciência. Uma brecha vai aparecer a qualquer momento e temos que ter tranquilidade para finalizar", disse o volante Vanderson, do Paysandu. “Precisamos caprichar mais. Não podemos errar perder tanta bola como estamos perdendo”, alertou volante paranista Ricardo Conceição.

Esperava-se um jogo mais inspirado no segundo tempo. O Paysandu voltou melhor e não demorou a abrir o placar. Aos 11min, Rafael Oliveira fez 1 a 0. Os jogadores paranistas reclamaram de uma falta de ataque. Após isso, os visitantes tentaram pressionar. Mas davam espaços para o contra-ataque. E, aos 32min, Eduardo Ramos selou o triunfo paraense.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!