O pugilista inglês Curtis Woodhouse (foto) não é dessas pessoas que acredita que o que se diz na internet fica na internet. Depois de perder um combate para Shane Singleton na última sexta-feira, ele foi “trolado” no Twitter por um usuário chamado Jimmyob88, que já o criticava há meses. Além de perder a paciência, Curtis conseguiu descobrir onde o cara mora e ameaçou bater à sua porta para tirar satisfações.
De acordo com o The Guardian, Curtis ficou tão possesso com os tweets do seu detrator, que ofereceu mil libras de recompensa para quem ajudasse a dar pistas de quem ele era. E conseguiu achar a rua em que ele mota.
O pugilista – e ex-jogador de futebol do Birmingham City and Hull City – tirou uma foto na rua da casa de Jimmyob88 e tuitou: “Certo, Jimbob, estou aqui. Alguém vai me dizer qual número da casa dele, ou vou ter de bater de porta em porta #itsshowtime.”
O próprio detrator respondeu, já se desculpando: “Lamento que as coisas tenham fugido do controle. Eu errei. Aceito isso”.
Satisfeito com a repercussão, Curtis Woodhouse não chegou a bater à porta do seu crítico, mas fez piadas no Twitter sobre a covardia do usuário do Twitter, amedrontado em ter um confronto cara a cara. Personalidades como Lennox Lewis, John Prescott e Joey Barton elogiaram como um herói o pugilista, que tem cartel de 17 vitórias e cinco derrotas em sete anos como profissional.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!