Após Thiago Neves e Wellington Silva deixarem os treinamentos de segunda e terça-feira, o departamento médico do Fluminense realizou exames que constataram lesões na dupla. O meia sofreu um estiramento na panturrilha esquerda, enquanto o lateral direito teve constatada uma fratura no pé esquerdo, o que preocupa um pouco mais o doutor Ricardo Oliveira.
“Thiago Neves sofreu estiramento grau 2 na panturrilha esquerda. Fez exames que constataram o diagnóstico. Já o Wellington Silva teve uma entorse no tornozelo esquerdo e passou por exames nesta terça. Foi constatado uma fratura no calcâneo. Deverá ser um pouco mais demroado. Vamos ver o dia a dia e aguardar a evolução. Não trabalhamos com uma previsão para retornarem aos gramados”, disse ao site oficial do clube.
Além dos dois, o doutor aproveitou para explicar as situações dos demais jogadores presentes no departamento médico. Segundo ele, Deco está com dores no joelho e por isso foi poupado da última atividade. Já Anderson precisará de mais algum tempo para se recuperar de um estiramento na coxa direita. A lesão é mais simples do que a de Thiago Neves.
“Deco não participou do treinamento por conta de uma dor no joelho esquerdo, mas o exame não mostrou nada de grave. Voltará aos treinos normalmente sob avaliação do departamento médico. Já o Anderson está se recuperando bem do estiramento grau um na coxa esquerda”, afirmou.
Apesar do otimismo apresentado pelo médico, Deco não tem presença confirmada para enfrentar o Audax neste domingo, às 18h30, no Engenhão. Para o confronto, o técnico Abel Braga já não poderá contar com Thiago Neves, Wellington Silva e Anderson. O confronto marca a estreia do Tricolor na Taça Rio.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!