Vélez Sarsfield | 3 | x | 1 | Peñarol |
Se o Corinthians ignorou o fato de atuar com portões fechados e passou pelo Millonarios, o mesmo pode ser dito pelo Vélez Sarsfield. Punido por conta dos incidentes na partida contra o Peñarol, quando torcedores argentinos arremessaram objetos na torcida adversária, o time argentino teve que receber a mesma equipe uruguaia com portões fechados e venceu por 3 a 1.
Com o resultado, o Vélez assumiu a liderança isolada do grupo 4. Agora, os argentinos possuem nove pontos em quatro partidas disputadas. Logo atrás vem o Peñarol, que permaneceu com seis pontos conquistados.
No entanto, a vitória argentina não foi nada fácil. Sentindo a ausência da torcida no José Amalfitani, o Vélez não conseguiu se encontrar em campo e saiu em desvantagem. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Fabián Estoyanoff abriu o placar para os visitantes.
O empate dos donos da casa não demorou a sair. Aos 30, Sebá Dominguez, jogador que teve passagem pelo Corinthians, cobrou falta e contou com a colaboração do goleiro Enrique Bologna para deixar tudo igual. Apesar de comemorar o gol, Sebá não levou o crédito. De acordo com o árbitro, o tento foi contra do arqueiro do Peñarol.
A situação do Vélez só melhorou após a metade do segundo tempo. Aos 29, Federico Insua aproveitou a cobrança de pênalti e colocou os donos da casa em vantagem. Já o gol que definiu a vitória argentina saiu aos 33. Copete aproveitou o próprio rebote e, de cabeça, encobriu o goleiro Enrique Bologna.
Na próxima rodada, o Penãrol busca recuperação contra o Emelec, fora de casa. Já o Vélez enfrenta o Deportes Iquique, também longe de seus domínios.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!