A Polícia Civil de Penha abriu um inquérito neste domingo (3) para apurar as causas de um acidente ocorrido no sábado (2) que arrancou parte do couro cabeludo de uma jovem enquanto ela brincava no Kart Indoor do Parque Beto Carrero, no município. Ela foi socorrida por médicos e uma ambulância do local e encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Ainda no sábado a jovem de 22 anos passou por cirurgia e, segundo a unidade de saúde, até as 21h deste domingo (3), seguia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva. Por telefone, uma amiga dela disse que a jovem foi ao parque em uma excursão, com colegas do trabalho e da faculdade.
Segundo o delegado Allan Coelho, responsável pelo caso, novos depoimentos serão colhidos na segunda-feira (3).Os vídeos da corrida que a jovem participava, bem como o filme com os procedimentos de segurança, também serão analisados. "Só depois de os vídeos serem analisados será possível saber se houve falha humana, falha mecânica ou se foi uma fatalidade", explicou o delegado.
A assessoria de imprensa do parque afirmou que o kart é terceirizado e que está fechado desde o acidente, sem previsão para ser reaberta. A comunicação destacou ainda que, antes de andar de kart, as pessoas assistem a um vídeo em que são mostrados procedimentos de segurança. Além disso, a assessoria informou que lamenta o ocorrido e que estão dando todo o suporte para a vítima e a família.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!