De contrato renovado com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho reconheceu que sua prioridade sempre foi permanecer no time mineiro para 2013 e negou que tenha recebido proposta oficial para se transferir para o Fluminense ou qualquer outro clube. “Aqui estou feliz”, salientou.
“Não (proposta de outros clubes), a prioridade sempre foi do presidente do Galo, da diretoria, fui sempre claro, verdadeiro o relacionamento, desde o primeiro dia, tudo o que passei nestes cinco, seis meses, foi o que me fez querer renovar”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Já o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, não negou a existência de propostas de outros clubes, mas minimizou essa questão e disse que o importante foi a renovação de contrato com o Atlético-MG. “Isso não importa mais, ele renovou, é isso que vale. Se teve proposta ou não, não é importante mais”, disse o irmão do atleta.
Ao longo da negociação envolvendo Atlético-MG, Assis e Ronaldinho Gaúcho, foi falado sobre o interesse de outras equipes brasileiras, como o Fluminense. O Santos também esteve no noticiário como possível destino do camisa 49, que manteve a prioridade de renovação com o alvinegro mineiro, seu desejo inicial.
Ronaldinho Gaúcho teve a renovação de seu contrato com o Atlético-MG anunciada pelo presidente Alexandre Kalil, na quarta-feira. O jogador ficará em Belo Horizonte por mais um ano e receberá, seguindo apurou o UOL Esporte, R$ 900 mil mensais de contrato, valor três vezes maior do que os R$ 300 mil que recebeu nos seis primeiros meses em que defendeu o alvinegro mineiro.
O jogador comemorou a renovação rápida e fácil de contrato com o time mineiro, mas disse que ficou afastado das conversas. “Não, em nenhum momento, a cabeça sempre foi voltada para jogar, a minha parte foi sempre jogar bola, o resto foi tudo simples e direto”, afirmou.
“Estou muito feliz aqui, me habituando muito bem, com os costumes da terra, muito feliz, deixar de ser gaúcho jamais até porque nasci lá, mas estou me adaptando muito bem aqui”, acrescentou Ronaldinho Gaúcho, que será o nome de “peso” do Atlético para a disputa da Libertadores de 2013, que o clube voltará a disputar.
O meia-atacante, que já havia mostrado animação com a possibilidade de ficar em Belo Horizonte, reconheceu que a negociação para a renovação de contrato com o Atlético foi rápida com o presidente Alexandre Kalil e que a vontade das duas partes foi atendida com a permanência.
“Assunto tratado de forma muito sincera, foi rápido, o presidente conversou, foi muito simples, agora é pensar na Libertadores, ano que vem, pensar passo a passo, para a coisa andar de forma transparente e simples’, observou Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!