Não gosto de usar o espaço que a mídia me dá para advogar em causa própria. Aprendi, de berço, a ser assim. Mas hoje o motivo é nobre e não deixa, um pouco, de falar de marketing no esporte.
No próximo sábado, o time do Palmeiras entrará em campo com uma camisa em homenagem a Joelmir Beting.
Obrigado a Fabio Finelli, Rodrigo Geammal, Eduardo Silva, Marcelo Cazavia e Francisco Gallucci, profissionais dos departamentos de comunicação e marketing do Palmeiras que permitiram realizar tudo isso. Com certeza o velho Joelmir ficou honrado ao saber da homenagem.
Recentemente o Palmeiras anunciou Rodrigo Geammal como novo executivo de marketing. Profissional do mercado, ele tem a dura tarefa de fazer o clube mobilizar a paixão do torcedor. Pode apostar que uma homenagem como essa ajuda a criar esse sentimento de carinho na torcida que durante tanto tempo ficou abandonado no Palmeiras. E que o futebol brasileiro precisa, cada vez mais, resgatar e usar no seu cotidiano. Só assim será possível reter e formar novas gerações de torcedores.
Pelo menos no sábado, depois de muito tempo, a família Beting vai se unir para torcer pelo Palmeiras. Obrigado por mais essa, Jô…
Fonte: Negócio do Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!