A pancada na coxa direita sofrida no amistoso contra a África do Sul, na última sexta-feira, não irá deixar Paulinho de fora apenas do jogo contra a China, nesta segunda, em Recife, pela seleção brasileira. Ainda com dores musculares, o volante também irá desfalcar o Corinthians na partida da próxima quarta, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o médico da seleção, José Luiz Runco, que o avaliou novamente na manhã desta segunda, o jogador ainda está com a perna um pouco "presa" e não teria condições de entrar em campo em um período de dois dias.
"Conversei com ele, as dores ainda incomodam e a perna ainda está um pouco presa. É normal até pela pancada forte que sofreu na sexta-feira. Já definimos que ele ficaria de fora hoje (segunda) e também entendemos que ele ainda não poderá atuar na quarta. Acredito que para o fim de semana ele já tenha condições. Não foi nada muito grave, mas é necessário um repouso", explicou Runco.
No entanto, mesmo fora de combate pelo time de Mano Menezes, Paulinho seguirá concentrado com a seleção em Recife, seguirá para o estádio do Arruda para amistoso desta noite e só na madrugada de terça-feira irá embarcar para São Paulo.
Ainda de acordo com o José Luiz Runco, a tendência é que o jogador intensifique o tratamento na capital paulista para voltar aos gramados o quanto antes.
Sem um de seus principais jogadores em mais uma partida do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite deverá manter Guilherme entre os titulares do Corinthians, formando a dupla de volantes com Edenilson.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!