O Palmeiras deve ter um desfalque a menos para o jogo desta quarta-feira, diante do Vasco. A diretoria do clube organiza três diferentes planos para contar com Hernán Barcos, mesmo com o argentino atuando em Lima, no Peru, pela seleção da Argentina, nas Eliminatórias da Copa.
Sem dar detalhes, o gerente de futebol, César Sampaio, afirmou que a chance de que o atleta esteja à disposição de Luiz Felipe Scolari é muito grande.
"A gente tem traçado os planos A, B e C para que ele esteja com a gente. Estamos fechando com os diretores todos os detalhes e eu estou falando diretamente com o administrador da seleção argentina. O importante é que ele vai estar aqui às 12h, e o pessoal da logística já está trabalhando para isso. Já temos até o plano resgate", afirmou ele.
Nesta segunda-feira, aliás, o Palmeiras divulgou uma foto de Lionel Messi segurando a camisa da Argentina. O presente foi justamente de Hernán Barcos, que levou o uniforme até o melhor do mundo na concentração de sua seleção.
Sampaio brincou também com a situação. "Acho que o Messi caberia aqui, sim. Ele não é nem camarão, é uma lagosta. Mas acho que não está dentro dos nossos planejamentos financeiros, né?", disse ele no único momento de brincadeira da coletiva de imprensa desta segunda-feira, onde o tema rebaixamento foi o mais abordado.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!