A quinta-feira pode ser o dia "D" para Valdivia no Palmeiras. Segundo Luiz Felipe Scolari, o seu clube receberá o resultado de uma bateria de exames que o chileno passou nos últimos dias e que tudo poderá mudar de acordo com o parecer dos médicos.
"A gente não passou uma coisa para a imprensa que eu passo agora. Na quinta-feira, vamos receber exames que vão mostrar 100% de todas as condições do Valdivia e de tudo o que vai acontecer com ele. Depois disso, vamos saber se vamos ou não vamos mudar os treinamentos. Se é ou não é aquilo que pensamos", disse Felipão à ESPN Brasil.
Valdivia já faz trabalhos físicos após sentir dores na coxa esquerda. Ele ainda não é figura certa para Felipão na próxima fase do Paulista, quando o Palmeiras enfrenta o Guarani, pelas quartas de final.
"O Valdivia é uma situação um pouco mais difícil. Ele já trabalha com bola há quatro dias e se, durante esta semana, mostrar evolução e superação, ele pode jogar. Mas ainda não sei", disse Felipão.
Outro possível reforço para o time é o de Luan. Ele já terminou os trabalhos de recuperação no departamento médico após operar o pé direito e pediu para Scolari uma chance de ser relacionado novamente.
"Ontem (domingo), eu achei que ele ainda tinha muitas dificuldades. Mas aí conversei com ele e ele me disse que não estava doendo nada, disse que queria jogar mesmo se estivesse sem perna. Ele vai trabalhar com bola e então eu vou ver se vou conseguir relacionar", completou.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!