O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte negou a ocorrência da queda de uma aeronave no litoral Norte do estado, na tarde desta quinta-feira (12). Inicialmente, a corporação havia divulgado a confirmação do acidente, mas emitiu nota às 16h53 para desmentir a informação.
Correção: O g1 errou ao publicar a informação de que uma aeronave caiu no mar na praia de Santa Rita. A informação foi confirmada e divulgada pelo Corpo de Bombeiros que em seguida negou a queda da aeronave. A matéria foi corrigida às 17h25, de 12 de outubro.
Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados às 15h27 para averiguar uma ocorrência de possível queda de aeronave na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal.
Em nota, a instituição afirma que "o acionamento dos bombeiros se deu por um popular que disse ter visto o momento da queda. Buscas foram realizadas com apoio da aeronave potiguar 02, mas não foi encontrado nenhum incêndio de queda de aeronave".
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!