quinta-feira, junho 01, 2023

'É uma visita de amigos', diz Tarcísio sobre hospedar Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes

Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, comentou nesta quinta-feira (1º) sobre a visita de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio dos Bandeirantes. O ex-presidente irá dormir na sede do governo paulista.


Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS) durante ato de campanha São Paulo em 2022 — Foto: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


"Vocês precisam entender o seguinte: o ex-presidente Bolsonaro é meu amigo. Então, é uma visita de amigos. Ele tem uma questão pessoal para resolver em São Paulo, veio para São Paulo, vai ficar hospedado aqui [Palácio dos Bandeirantes] porque é um grande amigo", explicou Tarcísio.

Durante a tarde, Bolsonaro esteve no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, onde realizou exames laboratoriais, eletrocardiograma, ultrassom e tomografia. À noite, ele e Tarcísio irão ao jogo do São Paulo Futebol Clube pela Copa do Brasil, no estádio do Morumbi, na Zona Sul, contra o Sport de Recife.



Os dois também tem agenda na manhã de sexta-feira (2): vão acompanhar um evento de policiais na escola Barro Branco, destinada à formação de oficiais da PM paulista.


Tarcísio de Freitas reconheceu que sente gratidão por Bolsonaro, quem o chamou para ser ministro da Infraestrutura no governo federal anterior. Foi o ex-presidente que definiu Tarcísio como candidato ao governo de SP.


"Como eu falei, eu tenho uma gratidão profunda por todas as portas que o Bolsonaro abriu para mim, sou muito grato a tudo o que ele fez por mim. Se tornou, de fato, um grande amigo, uma pessoa... E aí, quer dizer... Vamos estar juntos hoje e amanhã", disse o governador.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!