Uma mulher de 42 anos morreu após cair de um trio elétrico na Parada da Diversidade nesta terça-feira (15), em Curitiba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
A RPC apurou que ela teve ferimentos graves na cabeça, foi socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. Um homem também caiu do trio e teve ferimentos leves.
De acordo com a corporação, a queda foi por volta das 16h30, quando o trio estava na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico.
A reportagem entrou em contato com a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad), que organiza o evento, e aguarda uma resposta.
Em nota divulgada nas redes sociais, a associação disse apenas que o evento precisou ser encerrado antes do previsto e que fará uma coletiva de imprensa.
A parada está na 21ª edição e reuniu milhares de pessoas no Centro da cidade. A marcha celebra a comunidade LBTQIA+ e este ano teve como tema "Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes, Márcio Marins Presente!".
Segundo a organização, a marcha começou por volta das 14h30, passando pela Rua Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu, em direção à Praça Nossa Senhora de Salette. O evento iria até as 19h, mas foi encerrado antes diante do acidente.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!