A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou um homem suspeito de ter matado uma criança de 4 anos em agosto de 2021, no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal.
Laura Dell Isola Cortez de Almeida foi atingida por um tiro durante um atentado, na frente da casa da família, na tarde de um domingo, Dia dos Pais.
Segundo a corporação, João Vitor Lopes da Silva já foi denunciado pelo Ministério Público e virou réu de processo na Justiça do Rio Grande do Norte, mas está foragido.
De acordo com as investigações da 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a intenção do suspeito era matar o pai da criança: o ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, que foi eleito deputado estadual no último dia 2 de outubro.
"No entanto, por erro na execução, ela (a criança) foi atingida por um dos disparos, o qual causou a sua morte", informou a polícia.
A Polícia Civil solicitou que pessoas que tenham alguma informação sobre o caso entrem em contato, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
O crime
A menina foi atingida por um disparo de arma de fogo durante atentado registrado no início da tarde do dia 8 de agosto, Dia dos Pais. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Criminosos em um carro vermelho atiraram contra o carro do pai da criança, que é policial militar reformado, na frente da casa dele, no Conjunto Gramoré, e fugiram em seguida.
O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!