Um homem foi detido após uma passageira denunciar estupro na primeira classe de um voo que ia dos Estados Unidos para a Inglaterra, informaram diversos meios britânicos nesta quarta-feira (9).
Ao g1, a United Airlines, operadora aérea responsável pelo voo afirmou em um comunicado que notificou as autoridades do Reino Unido antes do pouso e que colabora com as investigações.
"Nossa tripulação avisou as autoridades locais assim que souberam das alegações. Vamos colaborar com as autoridades em qualquer investigação", disse a companhia.
Reportagem do jornal "Evening Standard" diz que uma mulher denunciou o estupro durante um voo noturno, e que os outros passageiros dormiam no momento.
Segundo a publicação, agentes da Scotland Yard chegaram a entrar na aeronave para retirar o suspeito após o pouso no aeroporto de Heathrow – o caso ocorreu em 31 de janeiro.
O tabloide britânico "The Sun", que foi o primeiro a noticiar o caso, reportou que os agentes chegaram a coletar amostras de DNA dentro da aeronave e que prestaram assistência psicológica à passageira.
As reportagens identificam o suspeito como um homem, de 40 anos, de nacionalidade britânica. Fontes policiais afirmaram que os dois não se conheciam.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!