O professor Stanley Lustosa de Vasconcelos "salvou" o Enem de uma candidata que ele sequer conhecia, neste domingo (21). Ele conseguiu buscar e entregar o documento de identidade, que ela tinha esquecido em casa, faltando um minuto para o fechamento dos portões do local de prova.
Ele estava participando de uma ação da faculdade em que trabalha, diante do campus Poeta Torquato Neto, Zona Norte de Teresina, quando ouviu uma candidata nervosa por ter esquecido o documento de identidade.
Faltavam 20 minutos para o portão fechar, mas ele conseguiu chegar faltando um minuto para o fechamento dos portões. Ele conseguiu localizar a casa falando por telefone com o marido dela. A casa da mulher fica no bairro Primavera, também na Zona Norte da capital.
"Estava trabalhado quando ouvi ela falando e tentando resolver se ia pegar ou se mandava um mototaxi ir, mas vi que estava difícil para ela então perguntei onde ela morava, peguei o contato do marido dela e fui", disse.
O marido da candidata estava com uma criança pequena em casa e não poderia sair. O professor voltou com a identidade da candidata no último minuto antes do portão fechar e "salvou" a prova da jovem.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!