segunda-feira, julho 26, 2021

Joice Hasselmann revela ter dado à polícia nome de dois suspeitos da suposta agressão que sofreu

Fazendo upload: 502094 de 502094 bytes.


Joice Hasselmann, do PSL, disse à polícia ter dois suspeitos da suposta agressão que sofreu no fim de semana passado. A deputada, que teve um dente quebrado e fraturas no rosto e na coluna, acredita que alguém pode ter invadido seu apartamento. Ela contou que estava estava em casa com o marido, o médico Daniel França, assistindo a televisão, quando foram dormir em quartos separados. No dia seguinte, Joice acordou com ferimentos e sem se lembrar de nada.


"Eu tenho uma suspeita e eu passei para a Depol o nome de uma pessoa, um grande desafeto político que tem acesso a esse bloco de maneira muito fácil. Eu passei dois nomes, na verdade", revela Hasselman.


O médico Daniel França, marido da deputada, que fez os primeiros curativos na mulher e que não dorme com ela no mesmo quarto, se defendeu das insinuações de que teria agredido a esposa: "Eu nunca agredi ninguém. Em nenhum momento da minha vida. (...) Fui espontaneamente à polícia prestar depoimento, me coloquei inteiramente à disposição de absolutamente tudo".


O prédio que a deputada mora é funcional, para parlamentares. Tem câmeras de segurança na entrada social, nos elevadores e na garagem, mas não há nas escadas e na entrada do apartamento.



O departamento de polícia legislativa, responsável pela segurança de parlamentares, está investigando o caso e reforçou a segurança da deputada.


Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!