O sargento Antônio Omelton Fernandes, da Polícia Militar, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1) em uma estrada de barro que liga os municípios de Governador Dix-Sept Rosado e Felipe Guerra, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
O policial estava desaparecido desde domingo (30), quando saiu do trabalho após o expediente no batalhão da PM, em Governador Dix-Sept Rosado, com destino à própria casa, em Felipe Guerra.
De acordo com as informações da PM, o corpo de Antônio Omelton Fernandes foi encontrado por volta das 10h e tinha marcas de tiros. A moto dele também estava no local do crime. Ainda não há informações sobre a arma dele.
A estrada de barro em que o policial foi encontrado dá acesso ao açude do Sítio Cote, uma comunidade rural entre os municípios em que morava e trabalhava.
O corpo do PM foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
"Inicialmente nós estamos tratando como latrocínio, pela localidade em que ele foi encontrado. Segundo os populares é comum ter assaltos na região. Possivelmente ele pode ter sido reconhecido e foi alvejado. As armas que estavam portando, tanto a profissional como a pessoal, foram subtraídas e alguns pertences seguiam com ele", disse o delegado Rafael Arraes, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), que investiga o caso.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!