Internado na UTI de um hospital privado de São Paulo para tratar a Covid-19, o cantor Edson, da dupla com Hudson, apresenta quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos nesta quinta-feira (11).
O cantor Edson, da dupla com Hudson, durante edição de Festa do Peão de Barretos — Foto: Érico Andrade/G1
O sertanejo foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, na última segunda-feira (8), após apresentar uma piora no quadro clínico. Ele estava internado desde o dia 3 de março em um leito clínico de um hospital particular de Indaiatuba (SP).
Em nota, a assessoria do cantor limitou-se a informar que Edson segue o tratamento da Covid na unidade de terapia intensiva.
No último final de semana, quando ainda estava em Indaiatuba, a assessoria do sertanejo chegou a informar que Edson vinha "reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19".
Piora e transferência
A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.
"O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", dizia nota divulgada na quarta-feira (3).
A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!