Páginas

sábado, janeiro 09, 2021

“Eu quero levar a prefeitura até o produtor rural” diz prefeito de Itaú, André Júnior

 

Em relação a agricultura do município de Itaú, ao ser questionado por um ouvinte sobre o corte de terra o prefeito André Júnior disse que quer levar a prefeitura até o agricultor rural e não criar secretário de gabinete, quer um secretário de campo, que esteja próximo do povo, onde o mesmo possa arregaçar as mangas, cair e campo e faça levantamentos da necessidade dos agricultores.

 

Para isso pediu ao seu secretário, Márcio Rêgo, que visitou mais de 90 agricultores fazendo um levantamento das necessidades de cada um.

 

“Eu quero fazer um levantamento, eu quero levar a prefeitura até o produtor rural, eu não quero que o produtor rural venha até a prefeitura, até porque eu não quero secretário de gabinete, eu quero secretário se é de agricultura, de campo, que esteja próximo do povo, então eu pedi a ele, ele está fazendo esse levantamento, vamos fazer esse levanto para ver qual a quantidade de tratores que vamos precisar para o corte de terra, para acabar com aquela história de que o trator só chegue no tempo da colheita, não, o trator tem que chegar no tempo do corte da terra, para o agricultor ajeitar sua terra, e consequentemente tirar o seu sustento que é da onde ele tira com tanto sofrimento” disse.

 

O prefeito disse ainda que foi a Brasilia antes de assumir a gestão e conseguiu mais um trator prometido pelo Deputado Beto Rosado e nos próximos meses deve estar chegando.

 

André Júnio salientou que a secretaria de agricultura não depende somente de corte de terra, mas de projetos para criação de bovinos, caprinos, ovinos, avicultura, do leite, gado de corte, trazendo tudo isso para Itaú, encerrando dizendo que não vai medir esforços para ver o produtor rural sendo bem assistido.

 

As declarações foram feitas pelo prefeito na manhã de sexta-feira (08) quando concedia entrevista pela Rádio Cidade FM Itauense.

 

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!