domingo, junho 14, 2020

BIOGRAFIA: Vanusa Bezerra; pré candidata a vereadora em Itaú-RN

A mudança fazemos agora!!!Vanusa Bezerra, técnica em saúde bucal, casada com Marcelo Júnior Brasil Gurgel e funcionária pública do município de Itaú.

Foto Cedida: Vanusa Bezerra - pré candidata a vereadora em Itaú-RN

Nascida em 05 de novembro de 1979, Vanusa Bezerra é a filha mais velha do agricultor, Francisco de Assis de Lima (in memoriam) e da costureira Rita Bezerra da Silva Lima.

Vanusa, tem como irmãos: Wágner Erlange Bezerra de Lima e Wanderson Bezerra de Lima.

Estudando sempre em escola pública, Vanusa iniciou a sua vida estudantil na Escola Chapeuzinho Vermelho, tendo posteriormente, cursado o ensino fundamental nas Escolas Francisco Pinto e 15 de Setembro (Atual Escola Professor José Porto de Queirós).

Em 1997 concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro.

No ano de 2017, formou-se em Assistente Social pela Universidade Anhanguera Educacional e, atualmente, faz especialização em Gestão do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

Vanusa, também é Técnica em Saúde Bucal, formada pela Escola de Enfermagem Catarina de Siena.

Há 07 anos com muita dedicação e atenção aos seus pacientes, Vanusa presta relevantes serviços à população itauense, como Técnica de Saúde Bucal, nas Unidades Básicas de Saúde.

Em 2020, reconhece a sua vocação para a política e com a sua simplicidade, alegria, compromisso, responsabilidade e atenta a necessidade de renovação, Vanusa Bezerra, lança o seu nome como pré-candidata a Vereadora, pelo Democratas, no município de Itaú.

Vanusa é uma itauense carismática, de família humilde, que estudou muito para vencer na vida. Representa a mudança na política municipal. Tem vocação e é preparada para trabalhar pelo povo.

Fonte: Vanusa Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!