segunda-feira, junho 22, 2020

Amigo diz que levou Queiroz de Atibaia para visita ao Rio no ano passado

Amigo diz que levou Queiroz de Atibaia para visita ao Rio no ano ...

Preso na quinta-feira (18) em Atibaia, Fabrício Queiroz visitou o Rio e Saquarema no ano passado, segundo o radialista Márcio Motta, ex-presidente regional do PSL e amigo do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos). As informações foram publicadas pelo jornal O Globo neste domingo (21).

Em entrevista à repórter Bette Lucchese, da TV Globo, neste domingo, Motta confirmou que buscou Queiroz em Atibaia e o levou ao Rio para ver a família.

"Eu realmente fiz esse percurso, foi para a casa dele no Rio", disse Motta. "Ele ficava ali [em Atibaia] o tempo todo, por conta do tratamento, tudo, e às vezes dava uma saudade muito grande da família. Ele é um paizão. Uma pessoa que tem muito cuidado com a família".

"Foi no ano passado", afirmou. "No local que eu peguei foi Atibaia. A gente marcou na rua. Talvez na rua da casa", disse ele, referindo-se ao imóvel que pertence a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

O depoimento de Motta contradiz a declaração de Wassef, de que o ex-assessor estava há pouco tempo no escritório dele.

O radialista afirmou que conversava por telefone "frequentemente" com Queiroz e que ele estava há mais de um ano em São Paulo.


Ele também afirmou à TV Globo que Queiroz foi duas vezes a Saquarema por conta própria ver o filho jogar futebol. Ele disputou o Campeonato Carioca Sub-20 pelo clube Sampaio Corrêa.

Motta afirmou que é amigo e defensor das bandeiras da família Bolsonaro. "Minha ligação com a família de Bolsonaro é de um radialista, que se tornou amigo. E principalmente um defensor das bandeiras da família."

Por meio da quebra de sigilo telefônico conseguida por ordem judicial, os investigadores do MPRJ tiveram acesso a um contato específico: “Motta Amigo”. As mensagens estavam no celular de Márcia Oliveira de Aguiar, cabeleireira, ex-assessora do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Alerj e mulher de Queiroz. Ela está foragida.

"A Marcia era aquela pessoal mais frágil do processo, juntamente com as filhas, né?, e o filho e ficou realmente sem um suporte para entrar em contato com o marido, que não estava fugido, mas precisava fazer esse tratamento", disse Motta.

Em uma das mensagens conseguidas pelo MPRJ, Márcia diz que vai desligar o celular porque estava "chegando na nossa área".

Motta disse que ela desligava o celular ao chegar a Atibaia. "Provavelmente, o que acontece: eles entravam em Atibaia e desligavam o celular."

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!